segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Caixa Eletrônico do DETRAN/RO é arrombado 【S.RÏVER】



Como algo que tá se tornando praxe, somada à perda de paciência dos bandidos em clonar cartões e interceptar senhas bancárias, os criminosos estão agora achando mais prático explodirem caixas eletrônicos de órgãos públicos.

Em Porto Velho a instituição mais azarada tem sido o Banco do Brasil, que teve inclusive uma agência bancária assaltada com uso de explosivos.

Porém os alvos mais atrativos têm sido mesmo os caixas eletrônicos de órgãos públicos, exemplo disso temos o que aconteceu nesse final de semana (30 ou 31/07/2011), quando o terminal eletrônico do Banco do Brasil que fica na sede do DETRAN/RO foi arrombado com uso de um maçarico.

O lado bom é que não foi durante o expediente, e o melhor ainda é que os guardas que foram rendidos pelos criminosos estão vivos. E o curioso, poucos dias antes correu o boato de que alguns presos haviam fugido de uma delegacia que fica nos arredores da sede do Departamento de Trânsito, entretanto acho improvável se tratar dos mesmos meliantes.

Bom, o caixa eletrônico já quase nunca estava em funcionamento, agora tem um motivo justo para desapontar os servidores que recorrem aquele terminal... se duvidar, nem tinha dinheiro dentro dele :P Num sei se lamentaria pelo Banco do Brasil que teve um caixa eletrônico danificado, ou pelos bandidos que teria tido todo um trabalho em vão.

4 comentários:

Meninas & Mulheres disse...

interessante !

Meninas & Mulheres disse...

De nada ! acho legal quem posta notiçoas importantes !
parabéns a voce tb!

Esporte em Ação disse...

Engraçado é q os Bancos com todo o dinheiro
para comprar equipamentos de primeiro mundo no ramo de Vigilância,ainda ficam com 1 sistema precário. segue lá manolo http://esporte-emacao.blogspot.com/

Esporte em Ação disse...

até Banco que era sinônimo de segurança ñ se safa mais...