sábado, 23 de março de 2013

Marcha contra a Violência em Porto Velho


Na manhã deste sábado (23/03/2013) aconteceu a Marcha contra a Violência, que consistiu numa manifestação organizada por parentes de vítimas da violência na cidade de Porto Velho, que foram às ruas com outras pessoas levando faixas e fotografias de seus parentes, dos quais muitos deles foram vítimas em casos que causaram grande comoção social.

Neste evento sociedade organizada buscou chamar a atenção das autoridades locais para que invistam na segurança pública, especialmente para que o povo tenha segurança e para que as investigações aconteçam mais eficientemente e consequentemente sejam eficazes, e deste modo possam levar à Justiça aqueles que usando da violência causam danos ou mesmo ceifam as vidas de pais de famílias, crianças, mulheres, cidadãos. 

A marcha teve concentração na Praça das Três Caixas d'Água por volta das 8:00h e percorreu algumas avenidas do Centro de Porto Velho, como a Av. Carlos Gomes, Av. Presidente Dutra, Rua Duque de Caxias e Av. Farquhar, chegando finalmente no Parque Madeira-Mamoré, onde cruzes foram fincadas na grama em memória das vítimas da violência.

















Postar um comentário