sábado, 2 de março de 2013

Feira do Livro Infantil no Porto Velho Shopping【S.RÏVER】


Na tarde de hoje (02.03.2013Na tarde de hoje (02.03.2013) estive no Porto Velho Shopping para conferir a Feira do Livro Infantil que esta acontecendo no átrio daquele centro de compras, permanecendo até o próximo dia 31 de março de 2013.

O local é pequeno, mas bem organizado, bem como tem chamado a atenção de muita gente, afinal no dia de hoje estava bem movimentado. Adultos, jovens e crianças andavam em meio a diversos livros infantis como os de contos de fadas, fábulas, bíblicos e escolares, inclusive dicionários de português e livrinhos para colorir estavam sendo vendidos a R$ 3,00.

A feira é organizada pela editora e distribuidora "Ciranda Cultural" de São Paulo, que "conta com um acervo de mais de 3 mil livros e está há mais de 20 anos atuando no mercado de distribuição e editorial. Levando cultura ao alcance de todos com publicações infantis e infantojuvenis que atingem o padrão internacional de qualidade para todo o território brasileiro".

O Porto Velho Shopping geralmente usa o espaço do átrio para diversas atividades culturais, como exposições diversas e apresentação de eventos como um Festival de Dança e a tradicional Cantada de Natal. Acontecimentos diversos que tem tirado a rotina da cidade de Porto Velho desde a inauguração do shopping em 2008.

Nenhum comentário: