sábado, 21 de maio de 2011

Meus 02 anos de DETRAN/RO | Um mix de ALEGRIAS e TRISTEZAS


No último dia 19/05/2011 completei 02 anos de serviços prestados ao Departamento de Trânsito de Rondônia - DETRAN/RO.

O Cáio também completa 02 anos de DETRAN/RO junto comigo, e organizou um café-da-manhã nessa data.



Quando fui convocado para o DETRAN/RO ainda era APM-Agente de Pesquisa e Mapeando do IBGE UE-RO, e estavamos no encerramento da coleta da POF (pesquisa na qual trabalhava), e começo dos trabalho do CENSO2010, no qual iria atuar como auxiliar junto a Sr. Ângela Neri na coordenação da pesquisa em RO. Mas isso não aconteceu pois em maio de 2009 tomei posse do meu cargo no DETRAN/RO.

Desde então estive lotado na Gerência de Recursos Humanos, e por lá tive boas experiências e algumas tristezas também, o lado bom é foi ter conhecido pessoas muito bacanas, algumas nem tanto, e outras que só vim saber quem realmente são hoje, depois de muito tempo... mas enfim.

Quanto a outras decepções que tive no DETRAN/RO grande parte delas compartilho com muitos daqui, o que dispensa mais comentários.

Por fim, duas das coisas que curti muito fazer foi participar de uma equipe de inspeção representando o RH na CIRETRAN e Posto Avançado de Ji-Paraná/RO, e mais recentemente voltar a representar meu setor naquela mesma cidade, mas dessa vez no Encontro de Capacitação de Chefes de CIRETRAN's e PA's, ocasião em que apresentei o setor de RH aos participantes, bem como esplanei, junto com minha parceira, alguns procedimentos administrativos que envolvem gestão de pessoal. Mas pelos comentários... não adiantou muito...

Um comentário:

Rodrigo Ferreira disse...

Muito interessante o video que vc fez dos dois anos que vc ficou no DETRAN/Ro.

Adorei seu texto tbm

abraço

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/