terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns às MuLhErEs!

Nesse dia internacional das mulheres, que nada mais é do que uma data símbolo, pois todo dia é dia delas, quero parabenizar a todas pela graça, ternura e amabilidade, sempre inspiradas na maior delas, aquela que trouxe ao mundo terreno o filho de Deus, Virgem Maria.

Mas vale mencionar outras qualidades atribuídas a elas adquiridas no decorrer dos anos, como força, garra, determinação, além de um jogo de cintura impressionante de saber administrar a vida de mãe, mulher e profissional com tamanha maestria!

Nesse dia quero parabenizar todas as mulheres e enaltecer a importância que elas têm para nossas vidas. Mas também quero aproveitar esse ensejo para homenagear especialmente uma delas, a minha mãe. Uma grande mulher, como muitas outras que agraciam a vida de muita gente com sua simples existência.
Por fim volto a parabenizar a todas a todas as mulheres por essa data, mas mais especialmente pelo espaço que elas estão ocupando cada vez mais em vários segmentos da sociedade, o que me permite vislumbrar a possibilidade de que as coisas andem com mais humanidade estando elas à frente.

2 comentários:

Kyanne Carvalho disse...

Parabéns a nós mulheres. HOJE é o nosso dia *-*

Unknown disse...

parabens a todas as mulheres...mas não podemos so comemorar hj o dia delas...mas sim todos os dias;...bjosss