quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mensagem encaminhada à Central do Cidadão do Portal do Supremo Tribunal Federal

"Estou demasiado triste com esta instituição, a começar pelo ministro que a preside, pois seu posicionamento em casos recentes me decepciona, e não só a mim como muitos brasileiros.

Pra mim o Supremo está cada vez mais perdendo a credibilidade, e isso é o que nos preocupa, pois guardávamos no Judiciário a esperança de bons serviços no organismo público brasileiro.

O que o ministro Joaquim Barbosa falou para o ministro Gilmar Mendes naquele dia era exatamente o que eu gostaria muito de dizer ao mesmo. Principalmente quando diz 'Vossa Excelência está destruindo a Justiça deste país'.

E não sei o porquê, mas que é estranho é, a atitude dos oito ministros que elaboraram uma carta melosa ao ministro Gilmar, me parecendo um grande 'puxasaquismo', ou coisa mais obscura.

Meus cumprimentos ao ministro Joaquim!"

Nenhum comentário: