quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Certos ministros do STF parecem ser defensores da Corrupção


Hoje, SOMENTE HOJE, quando finalmente criminosos de colarinho branco; CORRUPTOS foram condenados a penas em regime fechado, é que alguns ministros vem à público reconhecer algo que há décadas já se sabe: o sistema carcerário é extremamente precário.

O problema é que estas personalidades não achavam isso quando apenas "preto, pobre e puta" eram condenados, sem falar que muitas destes foram condenados por ilícitos de menor relevância. E pior, um ministro veio equiparar a condenação desses corruptos do Mensalão à uma medida medieval supostamente devido a uma possível desumanidade... 

Fala sério, os desgraçados roubam dinheiro dos cofres públicos do Estado Brasileiro, ferram a vida do povo, e ainda tem gente que acha a condenação deles algo exagerado!!! Sinceramente, isso vindo de um magistrado é um verdadeiro tapão na cara do povo brasileiro... Eu teria vergonha de defender um indivíduo que suja a imagem de uma nação e prejudica a vida dos menos favorecidos, afinal, dinheiro que é roubado dos cofres públicos é sinônimo de falta de investimento na educação, segurança, SAÚDE, cultura, assistência social e muito mais.

Nenhum comentário: