domingo, 18 de setembro de 2011

FEIRON 2011 - Feira Internacional da Indústria de Rondônia【S.RÏVER】



Neste último sábado (17.09.2011) fui ao último dia da Feira Internacional da Indústria de Rondônia em 2011.

O evento, que aconteceu no Centro de Eventos do SESI em Porto Velho, contou com exposição de produtos e serviços de diversas empresas e indústrias, mas também aconteceram eventos extras como a Encomex, que tratou de assuntos de exportação e trouxe a Porto Velho o ex-presidente da República Sr. Luís Inácio Lula da Silva, e a Secretária Federal de assuntos de exportação para discutirem o assunto com os participantes. Mas durante toda a Feira houve também a realização de diversas palestras.

A Feira da Indústria de Rondônia já faz parte do calendário de acontecimentos do estado de Rondônia, assim como as Feiras Agropecuárias, sendo aguardada todos os anos principalmente pelos empresários locais, pois o evento oferece muitas oportunidades para se fazer bons negócios.

Situações inesperadas aconteceram nos vídeos a seguir. No primeiro caiu um trovão no momento em que ia falar, mas como havia até me enrolado no que ia dizer não o concluí; já no segundo, durante sua gravação, começou a chover muito forte e uma rajada de vento acabou adentrando no espaço onde acontecia a Feira, entretanto, felizmente não foi nada tão avassalador (apenas molhou alguns stands e derrubou pequenos adereços). O evento prosseguiu normalmente até às 22h.


Um comentário:

Blog UaiMeu! disse...

Interessante seu post!
passa lá?
http://uaimeu10.blogspot.com/