terça-feira, 5 de julho de 2011

Minha primeira tatuagem :D

Há poucos dias pensava em fazer uma tatuagem, e apesar de ainda não ter decidido se faria ou não, a certeza que tinha era o que tatuaria; o brasão que criei pra mim, apresentando em destaque a letra "S" e duas estrelas num escudo, com um pássaro de asas abertas em cima. Lembro-me que quando criei esse brasão, por volta de meados do ano passado (2010), precisava de algo que marcasse ou caracterizasse, bem como que atribuísse às minhas produções (desenhos, fotos, vídeos...) a minha autoria; que fossem relacionadas à minha pessoa.

Como sou leigo em avançados programas de criação e edição de imagem tive que me virar com o que sei, portanto a princípio desenhei um esboço a mão livre, o qual digitalizei a imagem, reduzi e comecei a estampar em minhas produções. Mas depois de um tempo comecei a achar defeito, então resolvi desenhar o brasão no Paint, (isso mesmo, trata-se daquele programa bobo que existe em qualquer computador). E o resultado foi satisfatório pra mim, o qual além de atribuir cores adicionei também o meu pseudônimo "S.Rïver". Confira a evolução a seguir:






Mas somente hoje (05.07.2011) numa súbita atitude decidi fazer a tatuagem! Fui a dois lugares, onde verifiquei as condições e conversei com os tatuadores, porém foi no segundo local que decidi fazer a tatoo, porém tive que sair pra sacar o dinheiro no banco, pois só aceitava pagamento à vista, mas enquanto isso o tatuador se ocupou de redesenhava o meu brasão nos moldes e dimensões que ficaria no meu braço.

Assim que retornei ao estúdio, o tatuador ainda estava trabalhando desenho, mas assim que terminou, o que não demorou muito, o mesmo começou a arrumar os aparelhos, e ainda pra me sacanear mostrou o quanto da agulha que entra na pele! Mas nem me intimidei, aliás, pra quem foi um exímio doador de sangue, e sempre gostou de doar sangue, a agulhinha para a tatuagem não se comparava à agulhona para doação de sangue!

Apesar de realmente achar que fosse doer um pouco, me surpreendi, pois doeu muito pouco mesmo, melhor, foi bem tolerável. Até pude ler uma revista enquanto era tatuado, o que levou acho que uma hora, ou menos.

Assim que terminou curti muito o resultado, aliás, quem tem que curtir o resultado sou eu mesmo, e se eu gostei, então tá tudo certo!

ACONTECEU HOJE EM PORTO VELHO (05.07.2011)

- A Excelentíssima Senhora Presidente da República esteve pela primeira vez em Porto Velho como Chefe de Estado e Governo do Brasil. Em uma rápida visita, mas muito rápida mesmo, pelo menos a julgar pelos rumores de como a comitiva presidencial passou pela Av. Jorge Teixeira (em altíssima velocidade) ao sair do Aeroporto, a Presidenta visitou o canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, onde marcou o início do desvio do rio Madeira para prosseguimento dos trabalhos. Logo depois, na casa de shows Talismã 21 (antiga Quéops) Dilma Rousseff participou de uma cerimônia em que assinou o Decreto que permite a transposição de servidores do antigo Território Federal (que hoje é o Estado e Rondônia) para a União. A tão esperada "transposição" que os servidores públicos mais antigos dessa região aguardavam. Durante 18 meses uma Comissão vai analisar e estudar a situação dos servidores que estariam em condições de passarem para o Quadro de Servidores Federal. Infelizmente muitos podem morrer até que tudo isso acabe, entretanto, o primeiro grande passo já foi dado.

- Motoristas e cobradores de ônibus de Porto Velho fizeram uma paralisação em que 70% dos ônibus tiveram que circular por liminar judicial. Os trabalhadores das duas empresas de ônibus - Rio Madeira e Três Marias - que na prática comentam se tratar de uma única empresa. Os trabalhadores reclamam da má remuneração e das péssimas condições de trabalho, a julgar pela situação de muitos ônibus, bem como o não atendimento por parte dos empresários a determinações judiciais que os obrigam a garantir melhorias na prestação do serviço de transporte coletivo urbano de Porto Velho. Por fim os manifestantes fizeram um protesto na Av. Sete de Setembro onde pediram a paciência, compreensão e apoio dos usuários do transporte público local.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria ver como ficou no seu corpo.

Posta aê, mano.

F.

Jane disse...

Feioso! :*