domingo, 5 de junho de 2011

【ツ Rïver Vídeos



Fiz esse vídeo para mostrar de maneira maneira simples como faço as gravações dos clipes para a produção dos vídeos amadores que publico no meu canal no YouTube.

Como sempre enfatizo meus vídeos não são nada profissionais, mas ao contrário são feitos com uma máquina fotográfica SANSUNG convencional, e excepcionalmente com meu celular. A edição fica por conta programa Movie Maker (aquele que com certeza deve ter em sua máquina).

A intenção precípua dos vídeos qe faço é expor minhas idéias e pensamentos, além de via de regra buscar divulgar a minha região, desmistificar os preconceitos que muitas pessoas tem para com as cidades e o povo amazônida. E o YouTube é uma ferramenta bem interessante para isso, uma vez que facilita uma grande repercussão dos vídeos de seus usuários (quando bem produzidos, o que não é meu caso), entretanto o pouco que tenho alcançado com minhas produções já é um tanto gratificante para mim!

Nesse vídeo lancei mão de trilhas sonoras de grandes noticiários mundiais:
*BBC News;
*Telediário 2010 Mix;
*24 Horas TVE;
*ABC News 24 Countdown Loop 2010;
*ITV News.

PS: curto ouvir esse tipo de som... estranho né? Mas sei que tem outras pessoas que curtem também!

7 comentários:

D.Ruan disse...

seguindo
www.bundatatuada.blogspot.com
Ps: quando eu sigo aparece o H.Simpson

Unknown disse...

Estou baixando!
Mas, gostei da proposta1


;D

Redação disse...

po.. vlh
quero de da mas uma vez os parabéns pelo videos...iii tb achei legal o seu blog.
foi que vc tem ele desde 2007
parabéns mesmo
abçs
sucesso

blog equipe lambe chão disse...

parabéns pelo seu blog muito bom gostei mesmo

@iamvictor_ disse...

Adorei, ficou ótimo o video

Anônimo disse...

Oi, legal seu post! Obrigada pela visita.
Bjs.
http://devaneiosdecaneca.blogspot.com

Vanessa... disse...

Seguindo seu blog... gostei..

Visita lá tbm o meu: blogsensibilidades.blogspot.com

Beijos