sábado, 25 de junho de 2011

Forças Armadas no Perímetro Urbano【S.RÏVER】



Critico o fato da União através das Forças Armadas (principalmente a Aeronáutica) deter muitas propriedades de terras urbanas em Porto Velho, o que traz grandes dificuldades para a cidade crescer.

Cito os entraves que Prefeito de Porto Velho e Governador passaram por causa disso, o primeiro reclamou que tinha intenção de construir um Centro Político Municipal e um Parque Industrial mas não conseguiu por esbarrar nessas questões de domínio de terras. Mais tarde foi a vez do Governador que não encontrou terreno para construir o Centro Político e Administrativo do Estado, se vendo obrigado a construir na antiga Esplanada das Secretárias .

Penso que as Forças Armadas devia se fixar nas fronteiras do país a fim de defender nossa Soberania nessas regiões, entretanto a preocupação do Governo parece não está muito voltada para isso.

Os recrutas ou soldados em vez de trabalhar pela defesa do nosso país, ficam na cidade ocupados em construir ou reformar casas de oficiais nas várias vilas militares de Porto Velho, quando não, podando árvores ou então ficando parados em guaritas numa região que é protegida pelas polícias.

Enfim, os mesmos poderiam ser melhores aproveitados em vez de fazerem o que fazem.

6 comentários:

Vanessa Brito disse...

Interessante o seu blog! Parabens!

http://nessabryto.blogspot.com/

Vanessa Brito disse...

Interessante o seu blog! parabens!

http://nessabryto.blogspot.com/

Aline disse...

Interessantíssimo seu blog e como expõem suas opiniões...

Anônimo disse...

Legal,parabens.

Aldeny Rodrigues disse...

Legal o blogger,

Sentido escondido:
http://sentidoescondido.blogspot.com/

Nathalia Pamela disse...

Ei , passei por aqui gostei e to seguindo fato.

quando puder, e quiser vai la em "casa" fazer uma visitinha

viu? beijos!