quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TURMA DE ARTES CÊNICAS TERMINA TRABALHOS COM ESPETÁCULO TEATRAL


Nos dias 04 e 10 de dezembro, no Centro de Formação de Professores de Porto Velho estará em cartaz o espetáculo teatral A Casa de Bernarda Alba, de Frederico Garcia Lorca.

Frederico García Lorca
A Casa de Bernarda Alba será dirigida em Porto Velho por Jória Lima, entretanto a peça teatral data de 1936, sendo é a última peça, e a terceira da trilogia de dramas folclóricos, do escritor espanhol Federico García Lorca. Compõem a trilogia as peças Bodas de Sangue(1933) e Yerma (1934).

A peça teatral teve sua montagem de estréia apenas em 1945, em Buenos Aires, cidade na qual Lorca passara cinco meses em 1933, e só viria a ser encenada na Espanha no ano de 1964.

Confira logo abaixo algumas imagens da peça encenada em por diferentes elencos e em lugares diversos.





2 comentários:

Affonso Schmitt Paiz disse...

Oh meu velho, obrigado pelas palavras, sucesso! tbm gostei muito do teu blog, é sempre bom ter referencias!

Estou seguindo!

Grande Abraço

Oitavo Anjo

Natalie Suarez disse...

Obrigada pelo comentário!
Pena que quando voce comentou, eu não tinha acabado de arrumar a postagem... ahhaha

Mas eu gostei muito daqui, principalmente deste post! Ultimamente tenho tido umas inclinações por arte... E quem não gosta de artes cênicas, não é? :D

Tô te seguindo.
Segue lá também!
http://www.vitrinevintage.blogspot.com

bjao!