segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Futuro Fórum Cível e Criminal de Porto Velho


Peso da obra: 1.200 toneladas;
Área construída: 16.000 m²;
Pavimentos: 10

Project name: Fórum Cível e Criminal de Porto Velho
Company: CASTILHO ESTRUTURAS METÁLICAS
País: Brazil
Localização: Porto Velho

Descrição do projeto
Obra do Fórum Cível e Criminal de Porto Velho-RO, uma obra de estrutura metálica com aproximadamente 1.200 toneladas, laje steeldeck, fechamentos internos em Drywall e externo com painéis térmicos e acústicos. Uma obra basicamente toda industrializada. O cronograma do projeto completo foi de 60 dias, a empresa tem como função todo o detalhamento, fabricação e montagem da obra.

Desafios e fatores de sucesso  
O desafio esta totalmente ligado ao cronograma da obra, já que a mesma tem um praza para ser executada em 180 dias, com isso o Tekla esta proporcionando uma excelente velocidade no projeto, e gestão da obra, tanto na parte de fabricação quanto na sua montagem.

Estamos usando Trimble Connect, uma ferramenta incrível, todos os envolvidos na obra estão conectados em tempo real, isso muito importante na troca de informações e possíveis mudanças que terá na obra.

Informações adicionais sobre a empresa.
A Castilho Estruturas esta há 30 anos no ramo de estruturas metálicas, na arte de fabricação e montagens de obras de pequeno e grande porte.
O diferencial da empresa esta ligada nas inovações do mercado, por isso busca acompanhar as novas tendências de tecnologia na área de projetos, produção e montagem.






Fonte: Tekla

PRIMEIRO PROJETO DO FÓRUM CÍVEL E CRIMINAL DE PORTO VELHO
Desenvolvido pela MAFRA Arquitetos Associados. 

Consultoria técnica para obtenção da Etiqueta PBE Edifica –para a nova Sede do Fórum Cível e Criminal na Comarca de Porto Velho/RO, desenvolvido pela Mafra Arquitetos Associados. O empreendimento obteve nível A em suas 3 categorias (envoltória, ar-condicionado e iluminação artificial) e foi premiado com o Selo Procel, concedido para os mais eficientes de cada categoria.






Nenhum comentário: