sábado, 31 de dezembro de 2016

Sáimon Rio 2016


Todo ano faço um vídeo com fotos pessoais acompanhado de outas pessoas que fizeram parte da minha vida naquele ano, e em 2016 não podia ser diferente. Claro que não tirei foto com todas as pessoas que mantive contato e que conheci nesse ano, mas algumas delas estão presentes no vídeos e quero que se sintam homenageadas. 

Não sei até quando vou viver, afinal a morte é a única certeza da vida, mas se Deus permitir que eu viva bastante tempo, quando estiver bem velhinho, quero ver esse vídeo e me recordar de como eu era e também as pessoas que passaram pela minha vida. Certamente será um presente pra mim. 

Quanto ao ano de 2016 pra mim ele foi muito intenso. Muitas coisas mudaram na minha vida, enfrentei desafios e problemas bem difíceis, mas também foi um ano de conquistas e vitórias que me fazem agradecer imensamente a Deus. Que 2017 nos surpreenda e que seja um ano abençoado para mim, para você que está lendo este texto e para o mundo que tanto precisa de paz e amor... Aliás, não é o mundo que precisa de paz e amor; é a humanidade. O mundo é mutável e dinâmico, mas apenas sofre as mudanças ditadas pela natureza e que são pacíficas. A maldade do mundo é criação nossa, seres humanos, e por isso quero que a paz e o amor seja semeado no coração de todos para que só assim a paz no mundo seja uma realidade.


Nenhum comentário: