domingo, 7 de setembro de 2014

Oficinas de Procedimentos Técnicos do DETRAN/RO


No final desse mês de agosto o DETRAN/RO através de sua Gerência da Qualidade e Coordenadoria de CIRETRAN's, promoveu em cidades pólos as Oficinas de Procedimentos Técnicos do DETRAN,  as quais foram desenvolvidas por profissionais de três diretoria executivas: a Diretoria Executiva de Operações (DEO), abordou assuntos alusivos à veículos, e infrações e penalidades; a Diretoria Executiva de Habilitação, Medicina e Educação de Trânsito (DEHMET), explorou assuntos de habilitação; e a Diretoria Executiva Administrativa e Financeira (DEAF) realizou oficina sobre Arquivo. 

Porto Velho foi a primeira cidade pólo a receber servidores de vários municípios e distritos localizados na porção noroeste do Estado. O evento teve a abertura e as oficinas desenvolvidas nos dias 15 e 16/08/2014 no campus shopping da Faculdade Interamericana de Porto Velho - UNIRON.

A cidade pólo seguinte foi Ji-Paraná, que recebeu profissionais da sede do DETRAN/RO e concentrou servidores da área central do Estado. A abertura e as oficinas foram realizadas no auditório da CIRETRAN, nos dias 22 e 23/08/2014.

Por fim, a última cidade pólo foi Pimenta Bueno, que reuniu o maior número de participantes; servidores da porção sul de Rondônia. A abertura do evento aconteceu no dia 29/08 na Câmara dos Vereadores, e no dia seguinte aconteceram as oficinas, sendo que a equipe da DEO realizou seus trabalhos na Câmara Municipal, e a da DEHMET no auditório da Promotoria de Justiça. 

Estas oficinas foram desenvolvidas visando padronizar os procedimentos técnicos do DETRAN/RO, e também promover o intercâmbio entre servidores do Departamento.

DIRETORIA DE OPERAÇÕES
ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS DA DEO
- Sáimon Rio;

MANUAL DE PROCEDIMENTOS VEICULARES
- Edmilson Rosato;
- Luziê Botelho;
- Sâmia Dantas;
- Élida Regina;
- Ana Paula Bariani;

RECOLHIMENTO E LIBERAÇÃO DE VEÍCULOS
- Hugo Guilherme Correia;
- Rozineide Servalhe;
- Rudyraphles;

ESTATÍSTICA
- Iremar Torres Lima;
- João Almeida;

DIRETORIA EXECUTIVA DE HAB., MEDICINA E EDU. DE TRÂNSITO
- Jackson Henrique;
- Sydney Eduardo;
- Carolina Motta;
- Danúbia;
- Narayana;
- Tainá Cristina;
- Hilda Beatriz;
- Renan;
- Israel;
- Adriano;
- Andressa Sansão;

DIRETORIA EXECUTIVA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
- Maria Helene;
- Pollianny;
- Adriadne;
- Selma;

GERÊNCIA DA QUALIDADE
- Natália Barros;
- Tiago Melo;
- Edrey;


Nenhum comentário: